terça-feira, 26 de maio de 2009

Assim eu vejo a vida...

Hoje é o meu aniversário. Não sou de festas, confetes e serpentinas, mas a vida tem que ser assim, embora algumas tribulações tenhamos que passar. O importante é viver, ser feliz e a cada dia procurar aprender com as lições da vida. É difícil, mas chegaremos lá. Eu, verdadeiramente, sou do abraço amigo, esse é o mais importante...




A vida tem duas faces:Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.


Cora Coralina

6 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Vivas, Vivas...
Tim, tim.
Um brinde a tua felicidade, a tua vida.
Sonhos realizados, muitos novos desafios, grandes vitórias.
Pra você tudo,.
Beijo enorme

Anônimo disse...

PARABÉNS
A cada dia de nossas vidas que passa,aprendemos um pouquinho,que vão se juntando,somando,multiplicando e chegamos a conclusão que devemos dividi-lo,todo essa somatoria de conhecimento se faz valer para que tenha sentido nossa existência,mesmo embora a tantas dificuldades,somos capazes de superá-las,pois a canção que embala nossas vidas, está centrada nas notas musicais do amor,carinho,respeito,sabedoria,humildade e acima de tudo AMIZADE. Hoje,ao decorrer desses longos anos,mais uma vez se faz presente o nascimento de uma nova vida, de uma nova era, que desejamos,almejamos com os nossos sonhos,pois que seus sonhos se concretizem,a cada segundo,minuto,horas no transcorrer de sua jornada.
SAÚDE,PAZ,FELICIDADES,E MUITO MAIS QUE VC MERECE...........PARABÉNS.BJS

Sônia Valéria

Luciane disse...

Parabéns, minha amiga linda. Linda nas fotos, linda nas palavras e linda nos sentimentos. Sou tua fã de carteirinha, tu sabes. Aprendo muito com sua maneira de ser tão sincera, teu jeito natural com um quê de fashion, que de tão fashion chega a beirar a simplicidade, se é que me entendes... rsrsr Que sua elegância, sabedoria e doçura estejam sempre presentes e, a cada ano, te façam ainda mais bela, Mari Belle.
Beijinho da amiga Lu.

Mari disse...

Beija-flor,

Obrigada Flor querida. Sonhar, já é uma grande vitória, é estar vivo...

Bjs linda!

__________________________

Sônia,

Valeu Valéria! Sonhos de amor e real amizade.

Enorme beijo!!

___________________________


Lu,

Obrigada querida por seu carinho. Mari Belle é, rsrsrsrs, só você mesmo...

Bjs linda!

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, como se diz secularmente. Parabéns pelo aniversário, pela beleza, pela resistência. Ano que vem hei de não esquecer a data no seu dia exato. Voce merece!
Fernando.

Mari disse...

Fernando,

Ainda que penses que tardia, suas palavras trazem alegria em qualquer tempo.

Obrigada pela visita.

Enorme beijo!