quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson...

Eu gostava dele. A música é uma de minhas preferidas, me faz recordar de fases da minha infância. Igual a milhões de fâs, sentirei saudades...

* 29 de agosto de 1958: Nasce Michael Joseph Jackson, em Gary, Indiana (EUA).

* O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira, 25 de junho, depois de sofrer uma parada cardíaca. Segundo informações, às 12h26 (16h26 de Brasília), o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefone da casa do cantor, em Holmby Hills. (fonte: yahoo notícias)

internet - yahoo


MICHAEL JACKSON - ONE DAY IN YOUR LIFE

4 comentários:

tkteca.blogspot.com disse...

Ele fez sua história e sua música marcou a história de cada um.


Bjs e tenha um bom final de semana.

Mari disse...

Concordo com você Teka, realmente ele fez uma grande e inesquecível história...

Bj!

Luciane disse...

Também marcou boas fases da minha vida,Mari. Era um artista singular, sem dúvida. Teu blog está lindo, amei a foto nova do perfile as últimas postagens. Estou sem atualizar meu por conta da correria de sempre: estava direto na divulgação do Frutal/Flor Pará 2009 e amanhã vou a Paragominas e sábado estarei de volta. Vamos ver se agora em julho matamos logo 3 frangos (srsrsr) e tomamos esse café,amiga...
Bjs e saudade! Lu.

Mari disse...

Lu,

Com certeza marcaremos o nosso café. Agora fica mais fácil que estou de férias, hehehehehe

Farei contato

Bj!