sábado, 2 de junho de 2007

Eu sei que vou te amar...

Sábado é dia de Vinicius, de Tom... e que me foram dedicados carinhosamente no dia 26/05...



Eu Sei Que Vou te Amar
(Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

19 comentários:

Ivan Daniel disse...

É muita intensidade pra uma música só, hein? Deus do céu! Imaginem amar assim. Imaginem.

Mari disse...

Ivan,

Imaginem mesmo, é muito amor...

Bjs

morenocris disse...

A segredos está bem com essa música...

Lindo Mari...

Beijos.

Bruno Soeiro Vieira disse...

Fala Marinês,
Beijoca
Bruno

morenocris disse...

O Bruno voltou? nem acredito!!!!

Faço confusão: Bruno, Ivan, navi...

Mari, me explica, por favor!

Beijos.

morenocris disse...

Mari, consertando: A segredos está com um post sobre essa música.

Beijos.

Citadino Kane disse...

Mari,
Conheço uns e outros que passados alguns poucos anos dizem:"Não sei se vou te suportar por toda a minha vida..."
Não sabem construir relacionamentos para além das febres loucas e breves...

Mari disse...

Cris,

Fui ao blog da Esfinge e constatei, logo após a minha postagem, inclusive fiz um comentário lá. Muito legal.

Bj

Mari

Mari disse...

Bruninho,

Arredio, só à distância né?!

Bjs

Mari

Mari disse...

Cris,

O Bruno era do Direito & Esquerdo. O Ivan, do Revelações de Minh'alma, ambos, pessoas maravilhosas.

Abraço

Mari

Mari disse...

Pedro,

O verdadeiro amor suporta todas as avalanches, agora esses desse trecho a que te referes, realmente, também conheço, mas às vezes são apenas momentos, outros, hum hum...

Bjs

Mari

Codinome Beija-Flor disse...

Mari,
Que presente mais lindo, não poderia ser diferente, vc é especial.
Beijos

Walter Junior do Carmo disse...

Vi aqui me apaixonar um pouquinho, mas só um pouquinho...A trilha sonora é perfeita... E vou ficando...

Mari disse...

Esfinge,

Um presente especialíssimo...

Bjs

Mari disse...

Walter,

Apaixone-se sempre, mas cuidado com a fúria do coração viu, rsrsrs

Bjs

Itammara Tamandaré disse...

Visite o meu espaço, ok?
Salvatore

morenocris disse...

Mari...hoje é o dia dos namorados, mulher!!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu sei Cris, e continuo amando como os loucos...rsrsrs

Bjs

Mari

Anônimo disse...

Salvatore,

Visitarei, em breve.

Abraços

Mari