terça-feira, 12 de junho de 2007

Namorados...

Apenas uma satisfação para este dia maravilhoso. Tenho comigo, todo dia é dia de tudo, mas, existem os dias especiais. Aos amores maravilhosos de toda a vida. Florbela enriquecendo os corações apaixonados, com suas ternas palavras. Bjs...

Florbela Espanca

Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.

Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado...
Digo pra mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?...

18 comentários:

morenocris disse...

Uau!!!!!!!

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

Codinome Beija-Flor disse...

Me pergunto a mesmo coisa.
Beijos

Ivan Daniel disse...

Ainda bem que não tenho esse problema... não vivo esse terrível dilema!

Citadino Kane disse...

Ultimamente só namoro com as provas das minhas alunas... ahahaha...

Mari disse...

Cris,

Eu também.

Bjs

Mari disse...

Esfinge,

Esse mundo é complicado...

Bjs

Mari disse...

Ivan,

Ainda bem mesmo.

Bjs

Mari disse...

Pedro,

... das alunas é...hum, hum...rsrsrsr

Bjs

Bruno Soeiro Vieira disse...

http://ex-direitoeesquerdo.blogspot.com/

Tozé Franco disse...

Florbela Espanca, grande escolha.

Mari disse...

Direito & Esquerdo,

Obrigada pela visita.

Bjs e saudades de você.

Mari

Mari disse...

Tozé,

Florbela é maravilhosa e sempre uma ótima escolha.

Obrigada pela visita.

Abraços

Mari

Luana Caldas disse...

Ei mana!Esqueceu de mim??
O Blog continua lindo. Bjs

Mari disse...

Oi Luana.

O contrário amiga, você nos abandonou. Que o seu retorno, ou será ilusão...

Bjs

Mari

Luana Caldas disse...

Retorno sim! Abandono jamais!!!
Bjs e saudades

Mari disse...

Luana,

Aguardamos você, sempre...

Bjs

Mari

Walter Junior do Carmo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Walter,

Saudades de você! Não suma, pois não, rsrsrsrs

Bjs

Mari