sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vamos aprender a sonhar...

Muito linda mensagem postada no blog da Flor.




E assim, depois de muito esperar, num dia qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidade e sim, eu mesmo buscá-las
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma oportunidade de encontrar um oásis
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma oportunidade de ser feliz.
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que as minhas próprias limitações
e que enfrentá-las era a única e a melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo e poder chamar alguém de "amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,
o "amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser os reflexos de meus escassos triunfos passados
e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz
se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade.
E desde aquele dia, já não durmo para descansar...
Simplesmente, durmo para sonhar.

Walt Disney

2 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Mari,
Uma honra saber que esse texto tocou você do mesmo modo que me tocou.
E, o melhor de tudo é saber que você esta sempre perto.
Beijos

Citadino Kane disse...

Mari,
Valeu!
Um feliz natal.
pedro