quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sem estresse...

O estresse foi chamado de “mal do século” pela Organização das Nações Unidas (ONU), em seu relatório geral de 1992. E esse nome continua sendo apropriado para o século vinte e um, pois vivemos numa época de mudanças cada vez mais profundas e freqüentes.



Doença de difícil diagnóstico, ele funciona como um despertador que, ao tocar, lembra-nos o que deve ser feito naquele momento. O estresse avisa ao cérebro e este rapidamente leva ao restante do corpo a informação: fuja, corra, dê uma pausa no trabalho, relaxe ou iremos adoecer! Portanto, tente relaxar e gozar, pois apesar das adversidades, a vida continua sendo bela...

10 comentários:

tkteca.blogspot.com disse...

A TODO MOMENTO PRECISAMOS BUSCAR COISAS\PESSOAS E\OU SITUAÇÕES QUE BAIXEM NOSSO NIVEL DE ANSIEDADE, QUE É UM DOS SINTOMAS DO STRESS: UMA CAMINHADA, UMA CONVERSA AGRADÁVEL, RIR BASTANTE, DAR E RECEBER PRESENTES E MUITO MAIS ..... E ENTRE UMA COISA E OUTRA SEMPRE BUSCAR A COMPANHIA DE PESSOAS QUE AMAMOS.

BJS

Mari disse...

É isso aí Tekinha. É antigo, mas falou e disse, rsrsrs

Bjs

Citadino Kane disse...

É pra começar de novo a campanha relaxa e goza?

Mari disse...

Pedro,

Quero te dizer que essa campanha sempre fez parte da minha vida ta!? Rsrsrs

Bjs

tkteca.blogspot.com disse...

nunca ouvi duzer que estar com quem amamos é uma coisa antiga.Sempre pensei que era "ultima moda" (atualíssima ). Mas tudo bem! acho que sou das antigas.
bjs (também muito antigo mas sempre bom de dar e receber)
+ bjs

Ivan Daniel disse...

Marta, digo, Mari, relaxar e gozar é a pedida... podes crer!

morenocris disse...

Pedro e Navi...meu Deus...rsrsrs

Beijos.

Mari disse...

Teka,

Quando disse antigo, referi-me à frase: "falou e disse", entendeu amiga. Para mim, quanto mais o amor for à moda antiga, melhor...

Bjs e paz no teu coração

Mari disse...

É isso aí Ivan, rsrsrs

Bjs

Mari disse...

Cris,

Não sofra, relaxe e goze, rsrsrs

Bjs