quinta-feira, 3 de maio de 2007

Apenas um momento...


A estrada da vida é longa.
Às vezes sinto-me assim em meus pensamentos...
Horas se passam no espaço contemplação.
Nos recônditos do meu ser, busco um semelhante...

Chega a adoção de um silêncio que,
por último, tem sido o melhor companheiro.
À elevação de um olhar, encontro a paz...

Finco os pés no chão, absorvo uma energia...
através de um clima elevo a vida, e
caminho em direção a uma liberdade...

Liberdade vigiada, muitas vezes cruel.
Desprendo-me deste cordão e volto a mim.
E sei que estou aqui. O tempo de ontem se foi, e...
o amanhã, não sei se virá...


7 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Lindo, lindo.
Pena que não possuímos ASAS, mas nossa mente voaaaaa.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa Mari....estás danada menina...
Bjs.

Mari disse...

Esfinge,

São momento que vêm e vão...
Voamos sempre em nossos pensamentos.

Abraços

Mari

Mari disse...

Cris,

Não se assuste com algumas coisas em minhas poesias. Muitas vezes podem não ter rima ou até mesmo sair de um ponto para o outro. Procuro manter-me no equilibrio, mas é o que sai. Esta fiz direto quando fazia a postagem, não deu para corrigir nada.

Obrigada pela gentileza.

Bjs


Mari

Ivan Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan Daniel disse...

Mari, nem precisa corrigir, porque ficou ótimo.
As melhores criações humanas são aquelas que se revelam da inspiração do momento, sensibilidade ao extremo... é coisa divina! Aceitar essa condição deixando fluir em manifestações artísticas é um dom para poucos, ante a imensidão que vive na ignorância de sua condição de ser espiritual.

Mari disse...

Ivan,

Fico lisonjeada e até mesmo sem palavras com a sua fala, uma vez que você é um dos nossos poetas queridos.

Obrigada pelo carinho.

Bjs