quarta-feira, 16 de maio de 2007

Mário Quintana...

Pra vocês um pouco de amor. Vivamos de amor. Deixe-o nos envolver...


Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mari, isso era tudo o que eu precisava hoje...você acredita nisso? Em cada exigência um grito de amor!

um beijo carinhoso!
Obrigada, amiga!

tkteca.blogspot.com disse...

Concordo com o poeta. Não quero ser analisada,quero simplesmente ser amada, com todos os altos e baixos contruídos ao longo de uma existência.

Um beijão

TK

Ivan Daniel disse...

Mari, é sempre bom falar de amor, porque é ele nos move para frente, e só através dele que existe a compreensão e a aceitação necessárias para caminharmos todos juntos numa mesma direção.

Mari disse...

Cris,

Precisamos de amor diariamente.

Muita paz e amor pra você.

Bjs

Mari

Mari disse...

Teka,

É amar sem fronteiras, puro amor...

Bjs

Mari disse...

Ivan,

O amor está presente em todos nós. Devemos regá-lo todos os dias praticando o bem para que assim caminhemos sempre de mãos dadas.

Bjs

Codinome Beija-Flor disse...

Mari,
E quem não quer um amor perfeito?
Estou na flia, será que um dia chega minha vez?
Bjos

Mari disse...

Esfinge,

Acho que não existe amor perfeito, e sim sintonia de sentimentos, razão e sensibilidade...
Bjs