sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Caderno - Toquinho...


Qual foi a música que você mais gostou? Pensei e rapidamente respondi: O Caderno.

A resposta soou meio que surpresa, pois pelo semblante percebi que pudesse escolher outra música. Mas, foi O Caderno mesmo que encantou-me ouvir. Claro que todas as outras músicas são maravilhosas (CD Toquinho 30 Anos), mas esta tocou-me no fundo peito, o lado criança de ser, a sensação de bem estar, o tempo de estudante.

Ouçam e por favor lembrem de mim, tá.

http://www.paixaoeromance.com/80decada/o_caderno/h_o_caderno.htm

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a lembrança Mari...muito legal.

um beijo.

Mari disse...

Linda lembrança. O Caderno é uma composição muito linda.

Obrigada pela visita Cris.

Bjs e Feliz Dia das Mães.

Anônimo disse...

Fica com Deus.

Bjs.

Mari disse...

Cris,

Obrigada pelo carinho.

Bj

Jade disse...

Mari, essa é uma de minhas preferidas também!!
Quanto ao link querida, não foi à isso que me referi naquele post, então, sinta-se à vontade para linkar meu blog, porque eu também já ia linkar vc!!
Beijos!!

Mari disse...

Jade,

Esta música é de uma profundidade para mim. Linda.

Fiquei meio arredia quanto ao link, é costume eu avisar quando vou linkar algum blog. De qualquer forma obrigada pela gentileza, e vou adicionar seu blog aos meus preferidos.

Abraços

Mari