domingo, 6 de maio de 2007

Hum, hum...

Passeando pelo Caneta sem Fronteira (Walter Jr), deparei-me com esta beldade. Não entendi muito bem o que fazia no referido blog, uma vez que o Walter até pedia perdão aos leitores. Eu, particularmente, adorei e disse a ele que nem precisava pedir perdão. Na realidade, muito ligada em futebol não sabia nem de quem se tratava. Tal interesse foi tanto que, pesquisei na net, claro. Eis que, no site abaixo encontrei digamos assim, uns escritos sobre tão bela criatura. Estranho esse negócio de tecnossexual, mas, não quero nem saber disso. Chega de posts de mulher meio nua etc e tal. Taí, um bonitão em meu blog, só pra quebrar um pouco a razão das coisas tá. É a minha poesia da semana, e confesso ainda que estava sem idéias sobre o que deixar aos leitores, neste caso às leitoras de meu blog, durante a semana, porém, em frações de segundos quando vi este monumento, nossa! Tudo clareou. Rsrsrs e bjs...


Até o momento, o midiático David Beckham, o homem dos mil e um penteados, era o protótipo de homem a ser seguido. No entanto, parece ter sido deixado para trás pelo jogador do Arsenal Fredrick Ljungberg (1977, Suécia), que no ano passado protagonizou uma sensualíssima campanha para a Calvin Klein.

O sueco roubou o trono do inglês e agora é o exemplo perfeito do chamado homem tecnossexual, uma vez que, além de cuidar de sua aparência física como o metro, não perde a onda no que se refere à moda tecnológica: tem um moderníssimo telefone celular de terceira geração, seu computador está conectado à rede 24 horas por dia e sempre leva seu mp3 player para a concentração. (fonte: http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI504466-EI1119,00.html)

16 comentários:

Ivan Daniel disse...

Semana que vem eu volto aqui então.
Tchau.

Anônimo disse...

Amiga, até hoje eu havia gostado muito de todas informações postadas no blog, mas hoje...eu A D O R E I. Realmente é de muito bom gosto.
Beijos!
Eliete

Jade disse...

Minha nossa, fiquei até sem fôlego viu?
Se todos os homens são iguais porque é que eu nunca tive um desses? hehehehe!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Ai, Mari amiga...quanta maldade... sua e do Walter...
Fico a imaginar essa natureza em movimento...dever ser um jogão de bola...(rsrsrsr).

Bjs.

Unknown disse...

Venho visitar o blog e sou super bem recebida por este homem antenadíssimo - confesso que só conhecia a expressão "metro". Ainda nem li os outros posts, mas já digo que o Pedra de Alquimia está com tudo em cima, altamente "tanquinho"...
rsrsrsr
Bjs!
Lu.

Mari disse...

Ivan,

Se for pra perder sua amizade por causa do bonitão aí, eu deleto ele tá?! Rrsrsrs

Bjs e volte já.

Mari

Mari disse...

Eliete,

O cara já é meu tá! Ninguém tasca eu vi primeiro, rsrsrsrs

Bjs

Mari

Mari disse...

Jade,

Sem fôlego quem ficou foi eu, quando vi essa criatura. Fiquei doida, tô doida, tô doida, rsrsrsr

Abraços.

Mari

Mari disse...

Cris,

Esse cara, hum, deve bater um bolão, não achas? Não sei o que houve comigo, endoidei e postei, ah!Rsrsrs

Mari

Mari disse...

Lu,

E que cartão de visita hein? Obrigada por gostar do blog e do bonitão, tá.

Volte sempre, não suma.

Bjs

Mari

Citadino Kane disse...

Pecadora(Augusto dos Anjos)


Tinha no olhar cetíneo, aveludado,
A chama cruel que arrasta os corações,
Os seios rijos eram dois brasões
Onde fulgia o simb’lo do Pecado.


Bela, divina, o porte emoldurado
No mármore sublime dos contornos,
Os seios brancos, palpitantes, mornos,
Dançavam-lhe no colo perfumado.


No entanto, esta mulher de grã beleza,
Moldada pela mão da Natureza,
Tornou-se a pecadora vil. Do fado,


Do destino fatal, presa, morria
Uma noute entre as vascas da agonia
Tendo no corpo o verme do pecado!
___________

Entendeste?
Então pronto!

Mari disse...

Pedro,

Estava pensando em postar sobre Augusto dos Anjos e vou postar esta poesia. Gostei, libertina, ah! Rsrsrs

Bjs pra ti.

Mari

Walter Junior do Carmo disse...

Mari do Céu!!???!!!

Mari disse...

Walter querido,

Endoidei, não é do céu, é do inferno mesmo, rsrsrs... cruzes, rsrsrs

Bjs

Mari

tkteca.blogspot.com disse...

Esse homem é D+ (Quero um pra mim)

bjs

tk

Mari disse...

Teka,

Tá roça pra ti amiga, porque este já é meu, tá!? Rsrsrs

Bjs

Mari