sábado, 12 de maio de 2007

Mamãe...

Impossível não chorar quando fiz esta postagem. Enquanto a vida em mim florir, tua lembrança mãe, há de existir...


Mamãe (La mama)

Agnaldo Timóteo
(Charles Aznavour / Robert Gall / Vs.: Nazareno de Brito)


O véu da noite vai chegar
E docemente vai nublar
Os olhos meigos de mamãe


Que vendo a vida se apagar
Que tendo amor a transbordar
Repete ainda uma oração
Tremendo os lábios de emoção


Ao ver que estou a soluçar
E uma lágrima rolar
Me pede cheia de ternura
Que lhe dedique uma canção
Ai mamãe


Vejo em teu rosto angelical
Que Deus a chama Para si
Me castigando
Ai mamãe

Santa Maria envolverá
Com Sua luz celestial
E a voz de um anjo cantará
A sua Ave-Maria
Ave-Maria

Há tanto amor
Tanta bondade
Em teu viver
Oh mamãe

Enquanto a vida em mim florir
Tua lembrança há de existir

Hás de seguir
Sempre ao meu lado
Enquanto eu vivo
Oh mamãe

Quando chorar
Quando sorrir
Relembrarei
Ai mamãe

E jamais, jamais, jamais
Te afastará

12 comentários:

Ivan Daniel disse...

Homenagear as mães é mais do que justo... é muito justo... é justíssimo! :-)
Feliz dia das mães para todas as mulheres!

Mari disse...

Obrigada Ivan. Que você e Denille tenham todos os dias felizes, especialmente ao lado de suas mães.

Bjs

Mari

Anônimo disse...

Para todos e todas, Feliz dia das Mães !

Bjs.

Mari disse...

Obrigada Cris.

Feliz Dia.

Bjs

Walter Junior do Carmo disse...

Passei aqui para engrossar o côro: FELIZ DIA DAS MÃES!!! E deixar um beijo.

Mari disse...

Igualmente Walter.

Bjs

Mari

Codinome Beija-Flor disse...

Mari,
Não há mesmo como conter a emoção quando o tema é MÃE.
Quando falo da minha mãe sou tomada de um sentimento tão puro, tão lindo, não poderia ser diferente, pois ela é LINDA .
beijinhos

Mari disse...

Esfinge,

Especialmente no meu caso, que minha mãe não está mais neste plano.

Bjs

Jade disse...

Minha mãe também ja se foi, e não há um dia que eu não sinta sua falta...
Beijos!!

Mari disse...

Jade,

Como dizem no popular: Mãe é mãe...

Bjs

Mari

Unknown disse...

faz exatamente 03 anosque minha mãe nos deixou, pois eu lembro do clip dessa música no fantástico, pois foi uma das maiores homenagem que agnaldo timóteo fez á todas as mães pois acho que aquela senhora do clip era a genitora do mesmo, e até a data de hoje quando eu escuto essa música não consigo parar de chorar pois a letra e a própria música em si faz com que a ausência da minha mãe se transforme em uma presença, mesmo que seja uma presença abstravel fisicamente mais concreta espiritualmente e mais que real no coração....

Unknown disse...

mãe,a palavra mais forte do universo pois foi a coisa mais linda criada por Deus, pois até nas orações pedimos a mãe de jesus que interceda por nós, espero que eu não seja mal interpletado, mais já parei pra pensar várias vezes, pois falamos sempra que o pai, o filho e o espiríto santo formam juntos a santíssíma trindade, pois é assim a mãe de todos nós.. obrigado.