sexta-feira, 25 de maio de 2007

Meu aniversário - 26 / 05 ...

Ah! Gente tô sem idéia, cansadinha, sabe como é, labuta diária. Gostaria de fazer digamos assim "uns escritos" a respeito da rotina do que é aniversariar todos os dias, mas adianto, para mim é uma felicidade e inicialmente agradeço à Deus por todos os dias da minha vida. Portanto, todo dia é dia de aniversário, mas hoje é especial e assim já diminuindo "os escritos", aqui a poesia abaixo e um pedacinho de bolinho a todos. Beijos mil. Mari com carinho. Depois escrevo mais tá, rsrsrs



O dia da criação
(Vinicius de Moraes)
I
Hoje é sábado, amanhã é domingo
A vida vem em ondas, como o mar
Os bondes andam em cima dos trilhos
E Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar.

Hoje é sábado, amanhã é domingo
Não há nada como o tempo para passar
Foi muita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo
Mas por via das dúvidas livrai-nos meu Deus de todo mal.

Hoje é sábado, amanhã é domingo
Amanhã não gosta de ver ninguém bem
Hoje é que é o dia do presente
O dia é sábado.

Impossível fugir a essa dura realidade
Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios
Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas
Todos os maridos estão funcionando regularmente
Todas as mulheres estão atentas
Porque hoje é sábado.

E é o dia do meu aniversário...



10 comentários:

dois corações disse...

Ôba...fui a primeira...Feliz Aniversário Mari...
Cheguei primeiro que o citadinokane...rsrsrs

Beijos...felicidades...

vou te linkar lá...

Anônimo disse...

Mais uma vez desejo felicidades hoje e sempre. Uma alma linda e poética como a sua merece tudo de bom por iluminar a todos.
Bjs!
Lu.

Ivan Daniel disse...

Mari!
Minha sacolinha de brinde veio sem iô-iô e língua de sogra! Será que o Pedro tirou? Ele tava muito atentado... quase briga com o Bruno por causa do lugar na mesa na hora do parabéns.
Faz o favor de verificar os brindes na próxima festinha, tá?

Codinome Beija-Flor disse...

E para Mari...tudo, tudo, tudo.
Viva, viva.
Parabéns, sucesso, desafios, muito amor e felicidade sempre.
Beijinho

Mari disse...

Dois corações,

O citadinokane é mascarado, tu sabes, rsrsrs

Obrigada pelas felicitações. O dia é sempre maravilhoso, cheio de vida, paz e muito amor...

Bjs

Mari disse...

Lu,

À Deus pedi que iluminasse a minha vida sempre, e você reforça o meu pedido. Obrigada pelo carinho.

Bjs

Mari

Mari disse...

Ivan,

O Pedro é um eterno menino e o Bruno também. Ambos parecem dois meninos com àquele uniforme de colégio com um X nas costas, e bermudinha e tal. Êta meninos danados, rsrsrs

Valeu e muito a presença de vocês.

Bjs

Mari

Mari disse...

Esfinge,

Sucesso e muito amor, sempre. Obrigada pelo carinho.

Bjs

Mari

Jade disse...

Eu não navegava nos fins de semana... então, parabéns atrasado!! Agora já tenho banda larga em casa!!
Que seu dia tenha sido muito especial!!
Beijos!!

Mari disse...

Jade,

O dia foi especial como todos os dias. Agradeço à Deus pela vida e poesia que ela é. Obrigada pelo carinho.

Bjs

Mari