terça-feira, 1 de maio de 2007

Nada como um dia atrás do outro...

Gosto muito desta composição, especialmente na voz de Alcione. Todas as feridas da vida são curadas com o tempo e este advém de um dia após o outro...





Pode Esperar


Alcione

Composição: Roberto Correa / Sylvio Son


Nada como um dia atrás do outro

Tenho essa virtude de esperar

Eu sou maneira, sou de trato, sou faceira

Mas sou flor que não se cheira

É melhor se previnir pra não cair

Sou mulher que encara um desacato

Se eu não devolver no ato

Amanhã pode esperar

Estrutura tem meu coração

Pra suportar essa implosão

Que abalou meus alicerces de mulher

Mas a minha construção é forte

Sou madeira, sou de morte

Faça o vento que fizer


2 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Mari,
Passei o dia ao som de Alcione.
Adoroooo, sou fanático por ela.
Tem uma música que adoro, que dá vontade de publicar, mas iria assustar um pouco, pais a letra é forte (a censura ainda bloquia meu blog), chama-se "Mulher ideal".
Tô achando que quando Deus foi distribuir o gosto musical colocou nós duas na mesma fila.
beijos

Mari disse...

Esfinge,

A maestrina Alcione é maravilhosa e sempre gostei de ouvir suas músicas desde pequena, Sufoco é uma delas, mas esta publicação de Pode Esperar, aliás, não me sai da cabeça, então resolvi postar aqui no blog.

Obrigada por gostar e por sua visita.

Bjs

Mari